Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

DEPOSITE SEU PROJETO DE PESQUISA NO CMIG

Senhores professores,

O Centro de memória do IG- CMIG solicita a todos os professores e pesquisadores que envie seus projetos de pesquisa e de extensão e os relatórios referentes aos projetos  que já foram aprovados, concluídos ou em andamento. Os projetos serão tratados tecnicamente e disponibilizados em uma plataforma web, trata-se de um gerenciador de dados conhecido como ICA- Atom a ferramenta esta sendo disponibilizada pelo  Conselho internacional de arquivo(CIA).  As ações fazem parte do projeto de extensão: Instrumento de pesquisa referencial para os projetos e relatórios de pesquisa científicos:  acesso na  plataforma web. Garantindo o acesso a memória dos acadêmicos do IG.  Envie seu projeto para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Atenciosamente,

MARIA ELVIRA RODRIGUES COELHO